Desafios

Ator Harold Eric comenta novas possibilidades do entretenimento diante da pandemia

Apesar da covid-19 e das mudanças que ela implica, artista segue se aprimorando e na busca pelo encontro com o público

Publicado em 12/08/2020

O setor do entretenimento tem sofrido bastante com as dificuldades ocasionadas pela pandemia. Diante da política do isolamento social, o segmento busca novas formas de se trabalhar dentro desse período de adaptação.

O americano Harold Eric é um jovem profissional do setor do entretenimento, que está aproveitando o período para renovar suas ideias e se adaptar dentro desse novo cenário.

Além de ator, Harold tem trabalhado nos últimos tempos como produtor executivo dentro da Cityledge, sua produtora. Sempre se aprimorando, o ator está buscando sempre evoluir na carreira.

“Dizem que um ator nunca para de aprender. Talvez seja por isso que eu continuo tendo aulas e aulas para refinar continuamente meu ofício. Eu regularmente faço aulas de atuação para as câmeras e aulas de voz, pois sempre há espaço para melhorias, mesmo se você já estiver obtendo sucesso em sua respectiva área. Mesmo que você esteja confiante em suas habilidades, isso não significa que você deva parar de desenvolver e refinar seu talento”, afirma Harold Eric.

“Minha produtora, Cityledge, que é uma produtora de entretenimento fundada como produtora de teatro ao vivo e comédia em Nova York, mas que teve sua missão e cronograma de produção permanentemente alterados devido à pandemia”, afirma o americano.

Empolgado com a produção de uma comédia animada, Harold Eric comenta que a pandemia mudou bastante seus planejamentos para o ano de 2020. Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, a série é uma das primeiras experiências do ator como produtor executivo no setor do entretenimento.

“Da mesma forma, o piloto da minha comédia animada que está em produção pela Cityledge, minha produtora, está programado para um lançamento oficial em setembro de 2020. Depois disso, meu objetivo principal é encontrar um serviço ou rede de streaming interessado em escolher a série. Estou servindo como criador, escritor e produtor executivo do projeto”, declara o ator e produtor.

Além disto, Harold planeja retomar suas atividades na comédia stand-up, projeto começado no começo do ano. “Separadamente, no início deste ano, pouco antes do início da pandemia, fiz minha estreia na comédia stand-up no Gotham Comedy Club, um renomado clube de comédia que já realizou shows de Jerry Seinfeld, Larry David, Dave Chappelle e Lewis Black, entre outros. Embora minhas atividades de comédia stand-up estejam agora suspensas até que a pandemia seja finalmente resolvida, é minha intenção continuar desenvolvendo minha carreira de comédia stand-up”, afirma Harold Eric.

Saiba mais sobre Harold Eric através do Instagram: https://www.instagram.com/harold/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade