Ator fuma maconha em set de filmagem

Publicado em 21/05/2015

maconha

Um famosos ator foi visto acendendo e tragando um cigarro de maconha em pleno set de filmagem do filme Cenas de uma Vida Boêmia, anteriormente chamado de Barata Ribeiro 716, uma alusão ao endereço onde morava o cineasta Domingos de Oliveira, retratado no longa e também diretor do filme.

A gravação aconteceu em um apartamento no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro e este ator em questão não fez cerimônia ao fumar seu beck na frente de todo mundo, inclusive de outros atores, figurates e técnicos. Na cena havia muita gente fumando, mas não maconha, já o ator aproveitou a oportunidade e tragou seu cigarrinho.

O ator é bastante conhecido e já se envolveu em algumas polêmicas ao longo da carreira, mas ultimamente estava mais discreto, quase não se via falar dele, a não ser sobre seus trabalhos. Ele inclusive fez uma novela recentemente.

O filme começou a ser rodado este mês e vai mostrar a vida de Domingos de Oliveira e o charme da boemia do Rio no início dos anos 60, além das festas homéricas que eram dadas pelo cineasta em seu apartamento, onde nasceram paixões arrebatadoras.

No elenco estrelado estão Sophie Charlotte, Maria Ribeiro, Caio Blat, Pedro Cardoso, Aleta Valente, Gabriel Antunes, Glauce Guima, Alamo Facó, Sergio Guizé, Livia de Bueno e Daniel Dantas.

Arriscam um palpite de quem seja o ator em questão?

Vale lembrar que no Brasil usar maconha não é crime passível de prisão, mas o usuário não pode ser pego com a droga, se não ele será apreendido e pode sofrer punições como serviços à comunidade, curso sobre os males das drogas e advertência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade