Ator fala sobre cena de assassinato em A Dona do Pedaço: “Achei que ia morrer de verdade”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (6) de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrou o mordomo para que ele fosse atropelado, numa cena diferente da que era prevista no roteiro da trama.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator disse ter sentido medo de Agatha no momento da sequência. “Achei que ia morrer de verdade. Ela incorporou mesmo a personagem e parecia que iria me matar”, declarou o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No roteiro do folhetim, estava descrito que Jardel seria jogado numa linha de trem. “Foi tudo gravado em uma rua na Barra da Tijuca [bairro nobre do Rio de Janeiro]. A direção da novela me passou que a troca aconteceu a fim de não incentivar as pessoas a pularem ou então a jogarem as outras na linha do trem”, explicou o astro.

O ator contou que já sabia que o personagem não ficaria muito tempo na novela. “Mas não imaginava esse peso maior, essa movimentação na trama principal. Nada mal, para quem abria e fechava a porta, ter uma função na história, não é mesmo?”, refletiu.

Além de ator, Botta possui também uma carreira como dublador e cantor, que será o foco daqui pra frente. “A música me trouxe para a atuação. Quero fazer outras novelas, claro, mas tenho muita vontade de gravar um EP, lançar as minhas músicas e dar sequência à minha carreira de cantor”, concluiu Duio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais