Ator fala sobre cena de assassinato em A Dona do Pedaço: “Achei que ia morrer de verdade”

Publicado em 07/08/2019

No capítulo desta terça-feira (6) de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurrou o mordomo para que ele fosse atropelado, numa cena diferente da que era prevista no roteiro da trama.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator disse ter sentido medo de Agatha no momento da sequência. “Achei que ia morrer de verdade. Ela incorporou mesmo a personagem e parecia que iria me matar”, declarou o famoso.

No roteiro do folhetim, estava descrito que Jardel seria jogado numa linha de trem. “Foi tudo gravado em uma rua na Barra da Tijuca [bairro nobre do Rio de Janeiro]. A direção da novela me passou que a troca aconteceu a fim de não incentivar as pessoas a pularem ou então a jogarem as outras na linha do trem”, explicou o astro.

O ator contou que já sabia que o personagem não ficaria muito tempo na novela. “Mas não imaginava esse peso maior, essa movimentação na trama principal. Nada mal, para quem abria e fechava a porta, ter uma função na história, não é mesmo?”, refletiu.

Além de ator, Botta possui também uma carreira como dublador e cantor, que será o foco daqui pra frente. “A música me trouxe para a atuação. Quero fazer outras novelas, claro, mas tenho muita vontade de gravar um EP, lançar as minhas músicas e dar sequência à minha carreira de cantor”, concluiu Duio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade