LUTO

Ator do Zorra Total, Caike Luna morre após luta contra o câncer

Comediante descobriu o Linfoma Não-Hodgkin em abril de 2021

Publicado em 03/10/2021

Caike Luna, ator e comediante, morreu na manhã deste domingo (3) após lutar contra um câncer descoberto no último mês de abril. Destaque no Zorra Total e em humorísticos do Multishow, o artista anunciou a doença após lamentar a perda do pai por covid-19.

“Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!“, escreveu Caike em 16 de abril de 2021.

A notícia do falecimento do ator por dada por Katiuscia Canoro, sua amiga desde os tempos em que atuavam juntos no ‘Zorra’. Caike interpretava Cleitom, parceiro de Lady Kate, papel icônico de Katiuscia. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, lamentou a artista, sem dar mais detalhes sobre a causa da morte.

Outros amigos e colegas de trabalho de Caike também usaram as redes sociais para expressar seus sentimentos sobre a perda. Paulinho Serra foi um deles. Muito emocionado, o comediante contou que sonhou com Luna recentemente. “Eu nunca sonho, se sonho não lembro, ontem comentei com minha esposa e uns amigos o sonho que tive com Caike Luna a gente se abraçava embeleze chorava… Meu amigo não chore mais, vc tá livre da dor e agora vai brilhar…”, disse Paulinho.

Cacau Protásio que trabalhou com Caike Luna no humorístico Xilindró também publicou uma lembrança do ator. “Meu Deus eu não acredito que caike Luna foi embora, nós deixou, eu não consigo acreditar, que você caike foi pro céu, meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! meu Deus que ano pesado”, escreveu ela na legenda do vídeo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade