João Vítor Silva

Ator de Verdades Secretas 2 reforça elenco de Sob Pressão em nova temporada

Série médica volta ao ar em 12 de agosto

Publicado em 27/07/2021

Falta cada vez menos para o público da TV Globo conferir a aguardadíssima volta de Sob Pressão às noites do canal carioca. A quarta temporada do aclamado seriado médico nacional tem estreia confirmada pelo canal para o dia 12 de agosto, com alguns reforços ao elenco que a plateia já conhece.

Um deles é o do ator João Vítor Silva. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o personagem dele se chama Leonardo e será filho da infectologista Vera (Drica Moraes), chefe do Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Tomé Apóstolo, onde se passa a história.

Hoje com 25 anos de idade, João Vítor foi revelado na telinha ainda criança, ao viver Pedrinho na última versão do Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007). O artista também foi destaque na novela global Verdades Secretas (2015), na pele do retraído Bruno, filho problemático de Alex (Rodrigo Lombardi).

Atualmente, Silva dedica-se às gravações da segunda temporada da própria Verdades Secretas, que deve estrear em breve no Globoplay. Nesta continuação da história, Bruno escandalizará sua família ao envolver-se sexualmente com Benji (Rodrigo Pandolfo), um traficante de drogas bastante interesseiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade