Ator de Tropa de Elite grava cenas fortes em Amor Sem Igual

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) terão suas vidas ameaçadas por um ex-cliente da garota de programa, que tentará agredir fisicamente a protagonista após se indignar contra ela.

O personagem será interpretado por André Melo, que participou de filmes nacionais e internacionais, como Tropa de Elite, El Tradittore, Pacificado e War on War. O ator também já contracenou com Cauã Reymond, Tony Ramos e José Loreto, durante participações em novelas da Globo, como A Regra do Jogo (2015), Eta Mundo Bom (2016), Rock Story (2017) e Segundo Sol (2018).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia de convidar o ator para interpretar o personagem foi de Mônica Teixeira, produtora de elenco, principalmente devido à sua experiência com obras de ação, já que as cenas do folhetim, que estão previstas para ir ao nos capítulos 33 e 34, prometem muita ação e envolvem artes marciais.

De acordo com André Melo serão cenas acaloradas e de discussões intensas. “Por se tratar de cenas muito fortes, demandarão muito não apenas do meu trabalho como ator mas também de uma expressão mais física e dos meus conhecimentos de lutas.”

“Certamente o telespectador vai se surpreender”, conta o ator, que, para o papel, está investindo em uma intensa preparação física, incluindo treinos de artes marciais e musculação. As cenas devem ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual. Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais