Tensão

Ator de Tropa de Elite grava cenas fortes em Amor Sem Igual

Personagem vai tentar contra a vida de Miguel e Poderosa

Publicado em 08/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) terão suas vidas ameaçadas por um ex-cliente da garota de programa, que tentará agredir fisicamente a protagonista após se indignar contra ela.

O personagem será interpretado por André Melo, que participou de filmes nacionais e internacionais, como Tropa de Elite, El Tradittore, Pacificado e War on War. O ator também já contracenou com Cauã Reymond, Tony Ramos e José Loreto, durante participações em novelas da Globo, como A Regra do Jogo (2015), Eta Mundo Bom (2016), Rock Story (2017) e Segundo Sol (2018).

A ideia de convidar o ator para interpretar o personagem foi de Mônica Teixeira, produtora de elenco, principalmente devido à sua experiência com obras de ação, já que as cenas do folhetim, que estão previstas para ir ao nos capítulos 33 e 34, prometem muita ação e envolvem artes marciais.

De acordo com André Melo serão cenas acaloradas e de discussões intensas. “Por se tratar de cenas muito fortes, demandarão muito não apenas do meu trabalho como ator mas também de uma expressão mais física e dos meus conhecimentos de lutas.”

“Certamente o telespectador vai se surpreender”, conta o ator, que, para o papel, está investindo em uma intensa preparação física, incluindo treinos de artes marciais e musculação. As cenas devem ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual. Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade