Jota Petrin

Ator de Todas as Garotas em Mim é escalado para nova temporada de Reis

Intérprete participará do subtítulo A Escolha

Publicado em 10/08/2022

O ator Jota Petrin não vai sair tão cedo da tela da Record TV. Destaque como o determinado Otávio nas duas primeiras temporadas de Todas as Garotas em Mim, encerrada na semana passada, ele está confirmado no elenco de uma das próximas fases da série bíblica Reis, que voltou ao ar recentemente.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Jota participará da quarta temporada da obra, subintitulada A Escolha. Caberá ao ator o papel de Natanael, um dos irmãos de Davi (Cirillo Luna) e responsável por cometer algumas maldades contra o protagonista.

Em entrevista a Ricco, Jota confessou que está bastante empolgado com o novo trabalho na dramaturgia da Barra Funda. “É uma felicidade imensa poder emendar um projeto com outro! O sonho se torna real a cada dia! Esse personagem é bem desafiador“, adiantou o bonitão, que é paulistano e tem 24 anos.

Reis: A Escolha tem estreia prevista para meados de setembro na tela da Record. Ela sucederá a terceira temporada da história, A Rejeição, que estreia amanhã e terá 22 capítulos. As gravações da quarta temporada da saga épica já estão ocorrendo, em paralelo com as do quinto subtítulo, A Perseguição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade