Ator de Tititi diz que novela será reprisada pela Globo

Emissora se manifestou sobre o assunto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma declaração do ator Júlio Oliveira causou um certo entusiasmo entre os fãs da novela Tititi. Ao interagir com seus seguidores através de uma ferramenta de perguntas e respostas do Instagram, ele disse que a história de Ariclenes Martins (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai ser reprisada pela Globo.

“Está em alguma novela ou por enquanto só em casa?”, perguntou o internauta. “Os dois! Eu estou em casa por conta da quarentena e também estou na novela que vai reprisar agora na Globo, Tititi. Assistam!”, respondeu o ator, que deu vida ao personagem Anjinho no folhetim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada pelo Observatório da TV, a Globo se manifestou da seguinte forma: “Não temos essa previsão por aqui”.

Tititi tem autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada em duas novelas de Cassiano Gabus Mendes: Plumas e Paetês (1980) e a própria Tititi (1985). A exibição original aconteceu entre julho de 2010 e março de 2011, em 209 capítulos.

A trama nunca foi reexibida. O elenco principal é formado por Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Isis Valverde, Guilherme Winter, Caio Castro, Guilhermina Guinle e Malu Mader. O saudoso diretor Jorge Fernando foi responsável pela direção geral e de núcleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio