Será?

Ator de Tititi diz que novela será reprisada pela Globo

Emissora se manifestou sobre o assunto

Publicado em 26/11/2020

Uma declaração do ator Júlio Oliveira causou um certo entusiasmo entre os fãs da novela Tititi. Ao interagir com seus seguidores através de uma ferramenta de perguntas e respostas do Instagram, ele disse que a história de Ariclenes Martins (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai ser reprisada pela Globo.

“Está em alguma novela ou por enquanto só em casa?”, perguntou o internauta. “Os dois! Eu estou em casa por conta da quarentena e também estou na novela que vai reprisar agora na Globo, Tititi. Assistam!”, respondeu o ator, que deu vida ao personagem Anjinho no folhetim.

Procurada pelo Observatório da TV, a Globo se manifestou da seguinte forma: “Não temos essa previsão por aqui”.

Tititi tem autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada em duas novelas de Cassiano Gabus Mendes: Plumas e Paetês (1980) e a própria Tititi (1985). A exibição original aconteceu entre julho de 2010 e março de 2011, em 209 capítulos.

A trama nunca foi reexibida. O elenco principal é formado por Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Isis Valverde, Guilherme Winter, Caio Castro, Guilhermina Guinle e Malu Mader. O saudoso diretor Jorge Fernando foi responsável pela direção geral e de núcleo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade