Sentindo-se livre

Ator de Salve-se Quem Puder, Igor Cosso se assume gay e fala sobre perder trabalhos

O ator está recebendo o apoio de seguidores nas redes

Publicado em 29/06/2020

Neste fim de semana, o ator Igor Cosso, que está no elenco de Salve-se Quem Puder, como Júnior, acabou surpreendendo alguns seguidores ao compartilhar uma foto comemorando o dia do orgulho LGBTQIA+. A princípio o ator revelou que chegou a perder cerca de 4 mil seguidores.

Por outro lado, o ator aproveitou para se assumir publicamente e recebeu o apoio de muitas outras pessoas, inclusive revelou que ganhou mais de 80 mil seguidores substituindo os 4 mil que havia perdido.

“Sabem aqueles 4 mil seguidores que perdi? Em 24h já chegaram 84 mil novos no lugar. E o MELHOR, 84 mil pessoas maneiras, que pensam parecido comigo sobre respeito e que encheram minhas redes de mensagens de amor”, afirmou Igor em sua conta no twitter.

Igor Cosso ainda respondeu um seguidor que questionou se ele não estava com medo de perder trabalhos. “Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade