Ator de Que Pobres Tão Ricos vai protagonizar remake de Cuna de Lobos

Publicado em 29/03/2019

Pouco a pouco a Televisa vai avançando nos preparativos do remake de Cuna de Lobos A novela original, de 1987, converteu-se em um dos maiores clássicos da rede mexicana. Nesta semana, a produtora executiva Giselle González definiu o ator que protagonizará a nova versão da história.

O escolhido foi José Pablo Minor. Ele ficou relativamente conhecido no Brasil graças à exibição da novela Que Pobres Tão Ricos, onde deu vida ao mauricinho Tato, no SBT. Recentemente, Minor foi um dos grandes destaques da novela Mi Marido Tiene Más Familia. Em boa parte graças a seu elogiado par com a atriz Laura Vignatti.

Caberá ao jovem artista desempenhar o papel do vilão Alejandro Larios. Ele engravida uma desconhecida para conseguir privilégios no testamento de seu pai. Na versão original, o personagem – então vivido por Alejandro Camacho – recorre a tal saída porque sua esposa, Vilma (Rebecca Jones), não pode ter filhos.

Na adaptação, porém, rumora-se que o grande empecilho para a descendência do vilão será a sua homossexualidade enrustida. Algo, vale lembrar, não existente na obra dos anos 80.

Cuna de Lobos foi exibida no Brasil em 1991, sob o título de Ambição. Esta nova versão é parte do projeto Fábrica de Sueños. Será adaptada em formato de série, com apenas 20 episódios. O papel da grande vilã Catalina Creel, imortalizada por María Rubio na trama original, deverá ficar agora com a espanhola Paz Vega.

Com informações da colunista mexicana Flor Rubio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade