Ator de Quando me Apaixono testa positivo para coronavírus

Ator se afastou do próprio filho, Sebastián, após este se assumir gay

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator mexicano Alfredo Adame deu um susto em seus fãs na noite da última terça-feira (8). O artista de 62 anos revelou, por meio de publicação em seu perfil pessoal no Twitter, que acaba de testar positivo para o novo coronavírus. Ele já se encontra em isolamento.

Amigos queridos! É isso aí, descobri há algumas horas que dei positivo para a covid. Por favor, cuidem-se muito! Reforcem suas medidas de precaução! Agora só resta me cuidar e estar com todos vocês à distância. Obrigado a todos pelas atenções e a compreensão. Amo todos vocês“, escreveu Adame, na legenda da imagem do resultado positivo de seu exame.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diagnóstico do ator foi muito comentado pela mídia mexicana, em especial porque pegou a carona em uma outra polêmica envolvendo seu nome – Alfredo rompeu relações recentemente com um de seus filhos, Sebastián Adame, por não apoiar a homossexualidade do rapaz.

Alfredo Adame atualmente (à esquerda) e seu filho, Sebastián (à esquerda) (Reprodução / TVyNovelas)

Por meio de uma live em suas redes sociais, Sebastián comentou o estado de saúde do pai e revelou estar preocupado.

Agora sim estou ficando com medo. O fato de estar chateado com ele não significa que eu queira que ele morra. O pior é que eu estava esperando ele se desculpar para nos relacionarmos outra vez. Mas agora acho que vou ligar para ele“, desabafou o jovem de 21 anos com seus seguidores.

Alfredo Adame está em cartaz no SBT, na pele do executivo Honório na novela Quando me Apaixono. O personagem teve seu até então sólido casamento com a esposa, Constança (Lourdes Munguía), abalado pelas investidas da vilã Branca (Magda Karina) e pela descoberta de uma filha que ele não conhecia, Adriana (Wendy González / Florencia de Saracho).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio