Ator de Power Rangers mata amigo com espada

Publicado em 02/02/2015

Ricardo Medina Power Ranger

Ricardo Medina Jr, 37 anos, ator porta-riquenho, que ficou mundialmente conhecido por ter interpretado o Power Ranger vermelho, Cole Evans, na série de televisão, em 2002, foi preso acusado de ter assassinado um amigo com quem dividia seu apartamento em Los Angeles.

Joshua Sutter teria morrido após Ricardo Medina atingir o amigo com uma espada. Os dois teriam iniciado uma briga no sábado (31). Após a discussão, Medina, que estava acompanhado de sua namorada, teria ido para o quarto.

Mas Sutter teria continuado a provocar e forçar a abertura da porta, assim os dois voltaram a brigar. Foi quando Ricardo Medina pegou uma espada que estava atrás da porta e atingiu Sutter na barriga.

Desesperado com o que tinha acabado de fazer, o ex-Power Ranger ligou para os serviços de emergência para pedir socorro. Sutter foi atendido mas morreu no hospital após não resistir ao ferimento.

Além de ter interpretado Cole Evans em Power Rangers Wild Force, em 2002, Medina volotu em Power Rangers Samurai, em 2012, quando deu vida ao personagem Deker. O ator ainda trabalhou nas séries Plantão Médico e CSI: Miami.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade