Junno Andrade

Ator de Poliana Moça testa positivo para covid 19

Namorado de Xuxa Meneghel vive Renato na novela do SBT

Publicado em 08/01/2022

A nova onda de infecções por covid 19 no mundo dos famosos atingiu também os bastidores de Poliana Moça, próxima novela infantil do SBT. A atração é a segunda temporada de As Aventuras de Poliana, história de Íris Abravanel que foi sucesso no horário nobre do canal entre 2018 e 2020.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator Junno Andrade teve de ser afastado das gravações do folhetim após testar positivo para o novo coronavírus. Ele está em isolamento e deverá retornar aos sets no momento oportuno, quando receber alta da doença.

Em Poliana Moça, o namorado de Xuxa Meneghel interpreta Renato, o novo professor de música da Escola Ruth Goulart, onde se passa boa parte da narrativa. Ele se envolverá em um triângulo amoroso com a diretora da instituição, Ruth (Myriam Rios), e sua fiel escudeira, a coordenadora Helô (Elina de Souza).

Paralisada por mais de um ano em função da pandemia, Poliana Moça teve suas gravações retomadas em setembro pelo SBT. A trama tem previsão de estreia para abril. Também no elenco, nomes como Sophia Valverde, Thaís Melchior, Dalton Vigh, Clarisse Abujamra, Pedro Lemos, Otávio Martins e Marat Descartes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade