Ator de O Senhor dos Céus, Juan Luis Orendain, morre repentinamente no México

Publicado em 02/07/2018

O ator Juan Luis Orendain morreu neste domingo (1). Juan estava no ar em O Senhor dos Céus. A causa da sua morte é desconhecida. A Associação Nacional dos Intérpretes (ANDI) divulgou uma nota sobre o assunto.

Veja também: Galã mexicano Sebastian Rulli faz desabafo contra Neymar: “Bom jogador e péssimo ator”

Na carta a associação divulgou a notícia e enviou “sinceras condolências” à família e amigos. Juan estava em O Senhor dos Céus desde 2014. Segundo o portal IMDB, entre os principais trabalhos do ator estão em Acapulco HEAT, Party HEART, Mudança de Vida e Capadócia.

O ator Juan Luis Orendain estava no ar em O Senhor dos Céus (Divulgação)
O ator Juan Luis Orendain estava no ar em O Senhor dos Céus (Divulgação)

A série segue com intensas mudanças. Antes deste acontecimento foi cogitada o cancelamento da produção. O ator Rafael Amaya ficou doente durante as gravações e precisou ser substituído.

Batido o martelo! Telemundo define substituto de Rafael Amaya em O Senhor dos Céus

Como todos sabem, o ator Rafael Amaya está deixando a série O Senhor dos Céus. A produção da série de sucesso estava em busca de um ator substituto para o papel. A razão pela qual Rafael está deixando a produção é por conta de uma histoplasmose. Doença adquirida durante as gravações. Muitos especulam que Rafael seja dependente químico, e que a doença seria apenas uma forma de esconder o assunto.

O novo intérprete de Aurelio Casillas já foi definido e será o ator chileno Matías Novoa. A decisão foi tomada com base no perfil exigido. Muito se deve também pelo desempenho do ator em Inimigo Íntimo, produzida pela Televisa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade