Polêmica

Ator de O Que a Vida Me Roubou revela que não conversava com Angelique Boyer nos bastidores

Ator explica que foi um acordo entre os dois como dinâmica de seus respectivos personagens

Publicado em 17/06/2020

O ator Luis Roberto Guzmán, intérprete do sofredor José Luís, um dos protagonistas de O Que a Vida Me Roubou, no ar pelo SBT, revelou em entrevista ao programa Sal & Pimenta do canal Univision, dos Estados Unidos, que sua relação com a estrela mexicana Angelique Boyer na novela era estritamente profissional e que mal se falavam nos sets de filmagens.

É uma menina com muita classe, muito dedicada, responsável, disciplinada. E na verdade essa dinâmica que criamos nessa revolução dos personagens em diferentes etapas tem sido muito interessantes, mas tudo fica ali, fora disso não nos falamos. Eu não falo com ela“, disse ele, espantando a repórter que questionou sobre a relação entre os dois.

Assim que saímos do set não mantemos a comunicação. E isso faz parte dos nossos personagens. E isso é parte de uma dinâmica que nós temos como atores. Isso é o que se prevalece e o que queremos ver na tela. Temos uma dinâmico e entendimento de trabalho incrível”, explicou ele.

José Luis é o amor antigo de Montserrat (Angelique Boyer), mas depois de um tempo ela se casa e se apaixona por Alessandro (Sebastián Rulli). A partir disso a jovem passa a rejeitar o amor do passado, mesmo o querendo bem. Muits rumores foram levantados após essas declarações de José Roberto, afinal, foi nesta novela que a atriz se envolveu amorosamente com Sebastián Rulli, seu atual marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade