vida boa

Ator de O Bem-Amado e Magnífica 70, Gracindo Junior vive em refúgio natural

Filho de Paulo Gracindo, o ator vive atualmente em sua pousada

Publicado em 16/05/2021

Dono de inúmeros trabalhos importantes na TV, teatro e cinema, o ator Gracindo Junior optou por levar uma vida mais tranquila. Atualmente, o ator de O Bem-Amado, que está disponível no Globoplay, vive em sua pousada em Visconde de Mauá, em meio às montanhas.

De acordo com o site Heloísa Tolipan, Gracindo Junior atualmente vive na Casa da Colina, pousada de sua propriedade, em companhia da paisagista Daisy Poli. O ator trocou o ritmo frenético da vida na cidade por um refúgio de paz, onde passa seus dias tocando violão e estudando projetos.

A reportagem do site Heloísa Tolipan conversou com Daniela Gracindo, filha do ator, que contou como é a nova vida do pai. “Chegou nessa idade produzindo tanta arte, agora vem levando uma vida muito tranquila, quer um contato consigo mesmo, com a natureza, sabe, ele fica tocando o tempo todo, revisitando e estudando projetos para o futuro, que é o que ele mais faz na vida. Apesar dessa rotina atual, meu pai só pensa em trabalho, fica sonhando, planejando, reelaborando algo para o futuro”.

Filho do ator Paulo Gracindo, Gracindo Junior completa 59 anos de carreira. Dentre os inúmeros trabalhos importantes, destaca-se O Bem-Amado (1973), onde contracenou com seu pai, que viveu o antológico Odorico Paraguaçu. Na trama de Dias Gomes, disponível no Globoplay, Gracindo Junior viveu Jairo Portela.

O ator também esteve em clássicos como O Casarão (1976), Dona Beija (1986), Mandala (1987), O Salvador da Pátria (1989), Rainha da Sucata (1990), Celebridade (2003) e Cidadão Brasileiro (2006), entre muitos outros. Seu trabalho mais recente na TV foi na série Magnífica 70, da HBO.

Veja abaixo o ator Gracindo Junior em sua pousada:

Gracindo Junior em sua pousada
Gracindo Junior em sua pousada arquivo pessoal Fonte site Heloísa Tolipan

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade