Ator de novela bíblica entra no elenco de temporada com famosos do De Férias com o Ex

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por ter atuado na novela Os Dez Mandamentos, da Record TV, o ator Fábio Beltrão estará no elenco da nova temporada do programa De Férias Com o Ex Brasil, da MTV. As gravações da quinta temporada da atração de pegação começou nesta semana, no litoral da Bahia. Fábio se junta a outros nomes famosos que foram escalados para o programa.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o ator entrará como titular. Junto a ele, estarão nomes como a modelo Fernanda Lacerda, o influencer Leo Picon, ex-BBB Hana Khalil e a ex-De Férias Stéfani Bays, que retornou ao reality após participar da quarta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Beltrão ficou conhecido por interpretar Aoliabe em Os Dez Mandamentos, novela bíblica da Record TV que venceu o Jornal Nacional no Ibope. Ele também atuou em Verão 90, Malhação: Viva a Diferença e atualmente está no ar em Topíssima, da Record TV, com o personagem Mão de Vaca.

A participação será possível porque Topíssima já está inteiramente gravada. No Instagram, Fábio tem quase 150 mil seguidores e faz sucesso com fotos onde mostra sua boa forma. Curiosamente, ele não atualiza sua conta na rede social desde o fim da semana passada.

Novo De Férias com o Ex entra no ar ainda neste ano na MTV

As gravações da nova temporada do De Férias com o Ex começaram no último domingo (18) em Trancoso, cidade do litoral da Bahia que é refúgio dos famosos em feriados e festas de fim de ano. Entre os selecionados, está Leo Picon, influencer que foi convidado no mês passado, como noticiou o Observatório da Televisão em primeira-mão.

A quinta temporada do De Férias com o Ex Brasil está prevista para estrear ainda neste segundo semestre. O programa é o carro-chefe da MTV no Brasil, onde conquista a liderança de audiência na TV por assinatura. Além disso, sua repercussão nas redes sociais é bastante alta.

Veja o Instagram de Fábio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais