Força!

Ator de Nazaré sofre infarto durante gravações e entra em coma: “Estado grave”, diz jornal

Rogério Samora passou mal enquanto gravava Amor, amor

Publicado em 28/07/2021

O ator português Rogério Samora, de 62 anos, sofreu um infarto durante as gravações da novela Amor, amor, da emissora SIC. Após passar mal, ele foi encaminhado a um hospital de Lisboa, Portugal, e entrou em estado de coma. De acordo com o jornal O Público, “o seu estado é grave, o prognóstico mantêm-se reservado”.

Samora grava atualmente o folhetim do horário nobre do canal junto ao ator Ricardo Pereira, também português, mas muito conhecido no Brasil por seus papeis em novelas da Globo, como Éramos Seis e Deus, Salve o Rei, por exemplo.

Segundo informações da imprensa portuguesa, Samora contracenava justamente com Pereira quando começou a se sentir mal. A equipe do canal chamou o socorro imediatamente. “Estávamos todos lá. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”, declarou Ricardo Pereira a uma publicação do país.

Está em Nazaré

Rogério Samora está super em alta nas telinhas brasileiras, pois faz parte do elenco de Nazaré, novela transmitida pela Band. Na trama ele interpreta Joaquim, que recentemente tem movimentado a história da protagonista.

Leia o que acontecerá em um dos próximos capítulos envolvendo o personagem de Samora: Matilde teme que Joaquim possa acabar prejudicando Nazaré.

Confira vídeo postado pela emissora SIC em apoio à recuperação de Samora:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade