Ator Português

Ator de Nazaré segue internado após infarto durante gravação com Ricardo Pereira: “Nada fácil”

Rogério Samora está há mais de 20 dias no hospital

Publicado em 10/08/2021

Rogério Samora, de 62 anos, sofreu um infarto durante as gravações da novela Amor, amor, da emissora SIC. Após 21 dias o ator português segue internado e teve seu estado de saúde atualizado por fontes a veículos de imprensa de Portugal.

Segundo entrevista feita pela revista Nova gente, o ator continua em estado grave, não apresentando mudanças do quadro inicial. “NeRogério Samora segue internado após infarto durante gravação com Ricardo Pereira: “Nada fácil”stes casos, o normal são as alterações acontecerem na primeira semana. Não quer dizer que ele não recupere, pelo menos, parte das suas capacidades, mas não é o esperado”, disse uma fonte da matéria.

Já o jornal Correio da manhã publicou que, ainda que esteja em situação preocupante ainda, o ator não teve morte cerebral, como tem sido divulgado em alguns tabloides.

Médicos

Cheio de esperança, um primo do artista postou em suas redes sociais que a equipe médica tem trazido notícias recorrentes.

“Como o Rogério Samora disse na peça que passou no teatro D. Maria II: ‘a Vida é uma ‘merda’… Hoje foi dia de dose dupla hospitalar, mas ainda houve tempo para dar um salto e ver a Roca (cachorro de estimação de Rogério Samora) com os amigos e chegar a tempo à visita, falar com o médico assistente, que me disse: a situação não está fácil, mas o estado de saúde do Rogério está estável e continua com prognóstico reservado. Vamos continuar a ter fé e esperar. Que o dia de amanhã nos traga boas notícias e respeito”, explicou o parente do ator.

O infarto sofrido por Rogério aconteceu no último dia 20 de julho, enquanto ele gravava a novela do horário nobre ao lado de Ricardo Pereira, ator português sempre presente em novelas brasileiras. No ato da internação, Samora já se encontrava em estado de coma. Ele é conhecido aqui no Brasil por conta da novela Nazaré, atualmente exibida pela Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade