Ator de Malhação: Toda Forma de Amar diz que novela terá beijo entre casal gay

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interprete do jovem Guga em Malhação: Toda Forma de Amar, o ator Pedro Alves afirmou nesta semana em suas redes sociais que a novelinha teen terá um beijo entre seu personagem e seu par romântico, o jovem Serginho (João Pedro Oliveira), nos próximos capítulos.

Ao dizer que recebeu os novos capítulos da novela, ele atiçou os fãs a responder a pergunta de uma delas, que questionava se iria rolar o tão esperado beijo entre os dois. Para a alegria de todos, a resposta foi afirmativa. “E o primeiro beijo Guguinho vai sair, mozão?”, perguntou a fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Yes!”, disse Alves. Caso o fato se confirme, será o terceiro beijo entre casais gays em Malhação, algo que já está sendo normal na novelinha. Em Viva a Diferença e Vidas Brasileiras, as duas temporadas anteriores a Toda Forma de Amar, houve esse expediente.

https://twitter.com/alvespedrobra/status/1161384331648077826

Em Viva a Diferença, Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) deram um beijão. Já em Vidas Brasileiras, foi a vez de Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius). Ambos os beijos foram comemorados pelo público nas redes sociais e viraram assunto pelo Brasil.

Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar diariamente, às 18h, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais