BÍBLICA

Ator de Malhação é confirmado no elenco de Reis, novela da Record TV

Casting da próxima trama inédita começa a ganhar forma

Publicado em 18/10/2021

Reis, a nova novela produzida pela Record TV, ainda nem tem data para estrear, mas alguns nomes do elenco já começam a ser divulgados. Um dos primeiros foi do ex-global Giovanni Dopico.

O ator de 26 anos viveu Santiago em Malhação: Vidas Brasileiras, exibida na Globo em 2019. Agora, Dopico é o novo contratado da emissora de Edir Macedo. Reis será mais uma trama bíblica baseada no Velho Testamento, assim como a atual Gênesis, que está em sua fase final.

O que se sabe até o momento sobre o papel de Dopico é que será um israelita, por ora, presente na primeira fase do folhetim. E segundo o colunista Zean Bravo, Vinícius Redd, que compôs o elenco de Gênesis, é outro ator confirmado em Reis.

Lembrando que a Record TV definiu duas substitutas imediatas para Gênesis: Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016).

Gravações de Reis

De acordo com informações da coluna de Fabia Oliveira no jornal O Dia, o descanso dos profissionais vai durar até pelo menos a segunda quinzena de outubro. Logo após, será retomada a produção da próxima novela inédita: Reis.

A trama, também inspirada no Velho Testamento, contará com investimentos altos, assim como Gênesis, caracterizando-se uma superprodução. Além disso, segundo a colunista, a quantidade de capítulos deve se assemelhar.

Findadas as férias, uma das primeiras atividades da dramaturgia será reunir o elenco. Uma parte do casting deve se originar da novela que está no ar – por isso há muito borburinho sobre quem será selecionado ou não. Outra parcela vai ser de atores provenientes de testes e ainda os convidados.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade