Recordando

Ator de Laços de Família, Zé Victor Castiel afirma que novela tem temas atemporais

Ele ainda falou sobre o trabalho que faz atualmente

Publicado em 01/11/2020

Recordando seu personagem em Laços de Família, onde interpreta Viriato, o ator Zé Victor Castiel, que atualmente está com 62 anos de idade, está feliz com a repercussão da trama que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Seu personagem na novela de Manoel Carlos, ficou marcado por conta dos problemas com a impotência sexual. Em entrevista para a revista Quem, Zé comentou que os temas da trama ainda são extremamente atuais e atemporais.

“Laços de Família é atemporal. Abordou diversos tabus, alguns que na época eram discutidos de forma mais velada. Impotência sexual, assédio sexual, câncer, prostituição, romance interracial. Hoje são assuntos que continuam em voga e são completamente necessários de ser discutidos para o andar da humanidade”, disse ele.

Atualmente, Zé Victor trabalha com locuções e teve que se adaptar à pandemia de coronavírus. “Fui até a produtora e comecei a trazer todo meu estúdio para casa. Comecei a me munir para continuar trabalhando com as minhas locuções”, revelou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade