UOL - O melhor conteúdo
Raymundo de Souza

Ator de Gênesis sofreu grave acidente e passou por mais de 60 cirurgias

Ator interpreta o personagem Nordick no folhetim bíblico

Publicado em 12/02/2021

A novela Gênesis marca o retorno do ator Raymundo de Souza à dramaturgia após mais de três anos. Ele interpreta o personagem Nordick. Seu afastamento se deu após um grave acidente de moto em 2017, quando quase perdeu a perna. Desde então, precisou passar por mais de 60 cirurgias. 

“A minha participação em Gênesis com o Nordick, um personagem que eu me apaixonei por ele, curtinho, dentro das minhas necessidades, acabei de fazer uma cirurgia, já foram mais de 60”, disse o ator em entrevista ao o Balanço Geral SP.

“Quero muito agradecer ao Edgar Miranda que me chamou e à Record TV que me abraçou, mesmo nessas condições”, completou ele, que também relembrou seu último trabalho na TV antes do acidente. Foi na novela Belaventura, também da Record TV. Ele deu vida a Joniel.

“No último dia 27 de outubro de 2017 eu gravei as minhas últimas cenas em Belaventura e por incrível que pareça a equipe que gravou comigo a primeira cena de Nordick foi a mesma equipe que eu gravei a última participação em Belaventura. O meu diretor, o Léo Miranda e a equipe técnica toda”, contou.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile