Ator de Fina Estampa vai viver Ptolomeu na Escolinha

Remake de tradicional humorístico também terá podcast

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem contrato com a Globo desde abril do ano passado, Otaviano Costa será substituído por Marcelo Serrado no elenco da próxima temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, o ator, que está no ar na edição especial de Fina Estampa como Crô foi o escolhido pela emissora para dar vida a Ptolomeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da nova leva de episódios da série humorística, Marcelo também vai integrar o elenco do podcast que está sendo gravado. O último trabalho do ator na TV foi em uma participação especial como ele mesmo no Zorra, no ano passado.

Marcelo Serrado no Persona em Foco (Divulgação/TV Cultura)

Já Otaviano Costa, após deixar a Vênus Platinada, comandou o reality Extreme Makeover Brasil, na GNT, que encerrou sua primeira temporada em maio.

No início do ano, após a morte de Gugu Liberato, o também apresentador, que esteve à frente do Tá Brincando, na Globo, revelou, durante entrevista, que gostaria de substituir Gugu na apresentação do Power Couple Brasil, na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais