Nova temporada

Ator de Fina Estampa vai viver Ptolomeu na Escolinha

Remake de tradicional humorístico também terá podcast

Publicado em 04/07/2020

Sem contrato com a Globo desde abril do ano passado, Otaviano Costa será substituído por Marcelo Serrado no elenco da próxima temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Segundo a colunista, o ator, que está no ar na edição especial de Fina Estampa como Crô foi o escolhido pela emissora para dar vida a Ptolomeu.

Além da nova leva de episódios da série humorística, Marcelo também vai integrar o elenco do podcast que está sendo gravado. O último trabalho do ator na TV foi em uma participação especial como ele mesmo no Zorra, no ano passado.

Marcelo Serrado no Persona em Foco
Marcelo Serrado no <em>Persona em Foco<em> DivulgaçãoTV Cultura

Já Otaviano Costa, após deixar a Vênus Platinada, comandou o reality Extreme Makeover Brasil, na GNT, que encerrou sua primeira temporada em maio.

No início do ano, após a morte de Gugu Liberato, o também apresentador, que esteve à frente do Tá Brincando, na Globo, revelou, durante entrevista, que gostaria de substituir Gugu na apresentação do Power Couple Brasil, na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade