Eles cresceram!

Ator de Chiquititas revela ter feito sexo a três com colega de elenco

Atores atuaram juntos na novela do SBT

Publicado em 18/05/2020

O ator argentino Benjamín Rojas fez uma confissão surpreendente – e bem picante – na internet. Ele revelou ter participado de uma sessão de sexo a três com o também ator Coco Maggio, em um vídeo publicado recentemente no canal que seu amigo e colega de profissão possui no YouTube.

A revelação se deu durante uma partida do conhecido jogo “eu nunca”, realizada entre Benjamín e Coco e mediada pela atriz Micaela Vázquez. Os dois rapazes foram incumbidos de responder às perguntas da moça, levantando cartões com os dizeres “eu nunca” ou “eu sim”.

Em certo momento da brincadeira, Micaela perguntou se eles já haviam feito sexo a três juntos. Aos risos, tanto Coco quando Benjamín reagiram com “eu sim”. “Agora vamos abrir um parênteses para que os garotos comentem como foi essa situação“, brincou Vázquez, também rindo muito.

Não estou te ouvindo“, ‘escusou-se’ Maggio, bem humorado. “Lamentavelmente esse cartão sempre vem acompanhado desse outro aqui“, disparou Benjamín, acrescentando à sua placa de “eu sim” uma terceira, que dizia “não me lembro”.

Benjamín Rojas adquiriu relativa notoriedade no Brasil ao protagonizar, em 2009, a série Jake & Blake, do Disney Channel. Na TV aberta, ele foi destaque como o órfão Batista na versão argentina de Chiquititas, que o SBT exibiu em 2007, dublada em português. Coco Maggio participou dessa mesma atração, na pele do vilão Francisco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade