Nova temporada

Ator de As Aventuras de Poliana não sabe se retorna para nova temporada

Cássio é o pai biológico de Bento na primeira temporada

Publicado em 22/06/2020

Chegando ao fim de sua primeira temporada, As Aventuras de Poliana volta em 2021, mas com o nome de Poliana Moça, já que agora a trama infantil do SBT vai mostrar uma nova fase da protagonista. As gravações já foram iniciadas, mas precisaram ser interrompidas por conta da pandemia.

Desde o final das gravações da primeira fase da novela, alguns atores começaram a se despedir da trama e também da emissora, como é o caso de Larissa Manoela. A jovem assinou com a TV Globo e vai protagonizar a próxima novela das seis.

Por outro lado, ainda existe alguns atores que não sabem se continuam na nova fase da novela, já que ainda não foram avisados sobre o que deve acontecer. É o caso de Gutto Szuster, que interpreta o personagem Cássio, o roqueiro que é pai de Bento (Davi Campolongo).

Na reta final da novela, o garoto descobriu que Cássio é seu pai biológico, após ficar sabendo que ele teve um relacionamento com sua mãe, que faleceu. Após um teste de DNA, ele começou a lutar pela guarda do menino, mas antes de saber se poderia ter o filho, o rapaz tentou fugir com o menino.

Porém, ao ser impedido, ele acabou se despedindo de Bento para seguir sua carreira musical. Em entrevista ao site Notícias da TV, o ator revelou que também não tem informações sobre o futuro de Cássio em Poliana Moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade