Ator de As Aventuras de Poliana não sabe se retorna para nova temporada

Cássio é o pai biológico de Bento na primeira temporada

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando ao fim de sua primeira temporada, As Aventuras de Poliana volta em 2021, mas com o nome de Poliana Moça, já que agora a trama infantil do SBT vai mostrar uma nova fase da protagonista. As gravações já foram iniciadas, mas precisaram ser interrompidas por conta da pandemia.

Desde o final das gravações da primeira fase da novela, alguns atores começaram a se despedir da trama e também da emissora, como é o caso de Larissa Manoela. A jovem assinou com a TV Globo e vai protagonizar a próxima novela das seis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ainda existe alguns atores que não sabem se continuam na nova fase da novela, já que ainda não foram avisados sobre o que deve acontecer. É o caso de Gutto Szuster, que interpreta o personagem Cássio, o roqueiro que é pai de Bento (Davi Campolongo).

Na reta final da novela, o garoto descobriu que Cássio é seu pai biológico, após ficar sabendo que ele teve um relacionamento com sua mãe, que faleceu. Após um teste de DNA, ele começou a lutar pela guarda do menino, mas antes de saber se poderia ter o filho, o rapaz tentou fugir com o menino.

Porém, ao ser impedido, ele acabou se despedindo de Bento para seguir sua carreira musical. Em entrevista ao site Notícias da TV, o ator revelou que também não tem informações sobre o futuro de Cássio em Poliana Moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais