Ele fica!

Ator de Amor Sem Igual troca novela da Globo por estabilidade na Record TV; entenda

Gaúcho vive Antônio Júnior na trama de Cristianne Fridman

Publicado em 12/09/2020

Miguel Coelho não sairá tão cedo da tela da Record TV. Prestes a voltar ao ar como o problemático Antônio Júnior na novela Amor Sem Igual – interrompida por conta da pandemia -, o ator de 32 anos acaba de garantir sua permanência por mais algum tempo na Barra Funda.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, ele assinou nos últimos dias contrato de longo prazo com a Record TV. Antes disso, porém, Miguel teve de abrir mão de um compromisso assumido com a Globo – ele estava escalado para Além da Ilusão, uma das próximas novela das 18h.

O artista gaúcho debutou na telinha em 2017, interpretando Mr. X durante participação especial em Malhação: Viva a Diferença, atualmente em reprise. Seu primeiro trabalho de projeção, no entanto, foi a novela global Espelho da Vida, onde ele deu vida ao papel de Jorge Benício.

Fora do ar desde abril, Amor Sem Igual tem sua volta confirmada para o próximo dia 22 (terça-feira), substituindo a edição especial de Apocalipse. A exibição dos 43 capítulos inéditos da história de Cristianne Fridman, vale ressaltar, será precedida por um compacto dos episódios já transmitidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade