Férias para quê?

Ator de Amor Sem Igual é confirmado no elenco de Gênesis

Ator recusou proposta da Globo para Além da Ilusão

Publicado em 15/09/2020

Com as gravações de Amor Sem Igual já concluídas, Gênesis é a prioridade absoluta nos planos de dramaturgia da Record TV e da Casablanca, sua produtora terceirizada. Nos últimos dias, a emissora definiu um novo nome para integrar o elenco de sua próxima trama bíblica.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, trata-se do ator Miguel Coelho. Ele foi destaque na própria Amor Sem Igual e rodou na sexta (11) suas últimas cenas na pele de Antônio Júnior, filho problemático do feirante Oxente (Ernani Moraes).

Ainda não se tem notícias de qual papel Miguel viverá no folhetim multiautoral. Já se sabe, porém, que seu personagem fará parte de umas das últimas fases da saga religiosa – serão sete ao todo. Isso significa que ele terá um descanso maior antes de emendar uma novela na outra.

A escalação de Miguel Coelho para Gênesis se deu pouquíssimo tempo após o ator renovar seu contrato com a Barra Funda até 2022. Em nome da estabilidade no canal dos bispos, o bonitão gaúcho teve de abrir mão de um papel que já estava reservado para ele em Além da Ilusão, uma das próximas novelas das 18h da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade