
Gravar uma novela em plena pandemia do coronavírus pode ter sido algo muito assustador para muitos profissionais – mas não para Nando Brandão. O ator de 33 anos pôde se sentir mais seguro na volta ao batente graças ao esquema de segurança adotado pela Globo na retomada dos trabalhos de Amor de Mãe.
Veja também:
- Não morreu? Emmy volta do mundo dos mortos para revelar segredo bombástico de Luigi em Terra e Paixão
- Em reviravolta surpreendente, Agatha faz fofoca e revela segredo terrível de Luigi em Terra e Paixão: "Mãe e filho"
- Em reta final tensa, Luigi abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
“Todos os protocolos foram seguidos de maneira impecável. Tem muita gente que, infelizmente, não leva a sério. Estar ali na TV, como entretenimento, acho que ajuda mais nesse momento em que é tão importante tomar os cuidados básicos, como lavar as mãos, passar álcool em gel e, se possível, ficar em casa“, analisou ele, em entrevista ao portal NaTelinha.
Nando elogiou também a forma como a autora, Manuela Dias, abordou a covid 19 dentro da história. “O fato de a Manu ter colocado a pandemia na trama ajudou muito para que a retomada das gravações fosse viável“, considera o intérprete de Lucas, assistente do vilão Álvaro (Irandhir Santos).
Brandão, aliás, rejeita a pecha de ‘traidor’ que seu personagem possa adquirir ao, na última semana do folhetim, arrepender-se da aliança com Álvaro e entregar o paradeiro do antagonista a Verônica (Taís Araújo).
“O Lucas cada vez mais está percebendo que os planos do Álvaro estão dando errado e, com isso, sua carreira e vida vão afundando junto com o empresário. Não vejo como traição, mas mas como uma possibilidade de o Lucas se redimir e fazer alguma coisa certa nessa reta final“, defende.