Drico Alves

Ator de A Força do Querer recusa papel em Poliana Moça para atuar em Pantanal

Ator está em cartaz também na edição especial de Império

Publicado em 28/07/2021

Destaque nas novelas A Força do Querer (2017) e Império (2014), o ator Drico Alves acaba de acertar seu retorno ao horário nobre da Globo. Ele está confirmado no elenco de Pantanal, nova versão da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi fenômeno de audiência na Manchete em 1990.

De acordo com informações dos jornalistas Thiago Forato e Daniel César no portal NaTelinha, Drico chegou a recusar uma proposta do SBT para garantir sua presença no folhetim global. O rapaz de 19 anos foi convidado para atuar em Poliana Moça, segunda temporada de As Aventuras de Poliana.

Em Império, atualmente em reprise pela Globo, Drico Alves deu vida ao pequeno Victor, filho de Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa). Já em A Força do Querer, seu personagem foi Yuri, adolescente adepto do cosplay que protagonizou momentos memoráveis ao lado da avó, Elvira (Betty Faria).

Pantanal tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, na sequência da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. O elenco do remake conta ainda com nomes como Alanis Guillen, Murilo Benício, Renato Góes, Osmar Prado, Juliano Cazarré, José Loreto, Júlia Dalavia, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade