Octavio Ocaña

Ator da novela Te Dou a Vida é assassinado no México

Ator teria sido vítima de uma tentativa de assalto

Publicado em 30/10/2021

Uma tragédia se abateu no final desta semana sobre o elenco de Te Dou a Vida, novela mexicana exibida pelo SBT. Intérprete de Benito na trama da Televisa, o ator Octavio Ocaña, 22 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (29) na cidade de Cuautitlán Izcalli, zona metropolitana da Cidade do México.

As informações a respeito do contexto da tragédia ainda são desencontradas. De acordo com o portal Infobae, a hipótese mais provável é que Ocaña tenha sido baleado durante uma tentativa de assalto enquanto circulava pela região de Tepojaco em sua caminhonete modelo Grand Cherokee.

Policiais notaram uma movimentação suspeita próxima ao veículo e tentaram se aproximaram. Os delinquentes então obrigaram Ocaña a dirigir rumo à autopista Champa-Lechería, dando início a uma perseguição policial. Próximo ao quilômetro cinco da rodovia, ouviu-se um disparo e o veículo se chocou contra um muro.

Ao notar o ferimento do motorista, os agentes o encaminharam a um hospital, onde Octavio veio a falecer horas mais tardes. Os supostos assaltantes que o acompanhavam no interior do veículo foram detidos e colocados à disposição do Ministério Público mexicano.

A morte de Octavio Ocaña foi recebida com comoção pela mídia e o público locais. O ator era mais conhecido por seu papel na sitcom Vecinos, uma das mais famosas da Televisa, e havia começado a carreira ainda criança, na novela Lola Érase Una Vez (2007), versão mexicana da trama infantil Floribella (2005-2006).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade