Cláudio Lins é internado e passa por cirurgia

Artista sofreu uma crise de cálculo renal

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Claudio Lins precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico na sexta-feira (02), após ser internado e diagnosticado com cálculo renal. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o artista tranquilizou seus seguidores.

“Olha só onde é que eu estou: no hospital. Pois é. Tive um cálculo renal, rapaz, mas eu vou tirar ele hoje e amanhã eu já estou novinho em folha”, disse ele. Por conta do problema de saúde, sua apresentação com o espetáculo Claudio Lins Canta Chico Buarque, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, na sexta, não pôde acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então hoje, no Teatro Prudential, ao invés do meu show cantando Chico Buarque, vai ter a minha queridíssima e talentosa Izabela Bicalho cantando Chico Buarque e amanhã eu estou de volta no Teatro Prudential ao ar livre. Até lá!”, explicou o ator.

Neste sábado (03), Claudio Lins voltou as redes sociais e informou que seu procedimento cirúrgico correu bem. Agora, ele vai seguir de repouso até domingo (04), portanto não conseguirá retornar ao teatro neste sábado como desejava. Ele está longe da TV desde 2019, quando atuou em Malhação – Vidas Brasileiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais