Galã de novela

Ator Carlos Casagrande faz campanha do novo empreendimento da Construtora Pereira Alvim: Quinta da Mata

Recentemente o ator foi visto como Juan Guilherme, na reprise da novela Fina Estampa

Publicado em 04/11/2020

A reprise da novela Fina Estampa, da Rede Globo, fez muito sucesso e alguns rostos que não eram mais vistos na televisão, como o do ator Carlos Casagrande, voltaram a brilhar.

O ex-modelo acaba estrelar um novo comercial. Dessa vez o galã de 51 anos faz a campanha do novo empreendimento da Construtora Pereira Alvim, de Ribeirão Preto-SP, o Residencial Quinta da Mata

O mercado imobiliário segue aquecido em todo o país. Segundo balanço da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o total de unidades vendidas de médio e alto padrão em julho foi 34,8% maior que o mesmo mês de 2019.

Confirmando a boa fase para investir em um imóvel, a construtora Pereira Alvim lançou em julho o empreendimento Quinta da Mata, formado por dois residenciais fechados, que teve todos os lotes comercializados da etapa I em apenas uma semana. 

O residencial II, lançado recentemente, já está com 50% dos lotes vendidos. “O consumidor tem respondido rapidamente às oportunidades com diferenciais. As taxas de juros estão favoráveis, o que garante ainda mais acesso à aquisição de imóveis”, explica Julio Di Madeo, gerente comercial e de marketing da Pereira Alvim. 

Ele explica ainda que o Quinta da Mata está localizado no Recreio Anhanguera, uma região muito privilegiada, com lotes a partir de 250m² para construir e completa infraestrutura.

“O residencial foi lançado com o objetivo de atrair clientes que estão em busca de um investimento ou moradia de alto padrão, mas com valores mais acessíveis. A demanda por este tipo de empreendimento de residencial fechado, próximo das principais vias de acesso da cidade e com segurança continuam em alta, por isso o sucesso de vendas”, continua Julio.

O ponto de comercialização do Quinta da Mata está localizado na área do empreendimento, Estrada Municipal, nº256 – Recreio Anhanguera e também no Espaço de Negócios da Pereira Alvim, em Ribeirão Preto, localizado na Av. Prof. João Fiúsa, nº 2777. Mais informações pelo telefone 0800 942 51 51.

Assista ao comercial:

Saiba mais: https://residencialquintadamata.com.br/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade