Amor de Mãe

Ator Antonio Benício fala sobre como foi gravar cena de sexo em Amor de Mãe

Ator explica união de Vinícius e Camila

Publicado em 26/01/2020

O ator Antonio Benício, filho de Murilo Benício, faz o Vinícius da novela Amor de Mãe. Na trama, ele é um ativista ambiental que se junta a Amanda, interpretada pela atriz Camila Márdila. Além de compartilharem os mesmos ideais, eles dividem a cama. Para o artista, não foi tão complicada a gravação, mas houve cuidado.

“Eu já tinha feito cenas de sexo antes e acredito que ela também. Antes de gravar, conversamos a respeito e procurei saber se a Camila se sentia desconfortável com alguma coisa. Acho isso importante para respeitarmos as pessoas e entendermos os limites da ação. Assim, o resultado fica melhor”, contou à jornalista Patrícia Kogut.

Ele ainda explicou como os personagens acabam envolvidos. “A relação deles nasceu de um interesse em comum, por eles compartilharem uma mesma missão. Porque os dois, na verdade, são bem diferentes. Ele é um menino que sempre teve tudo e ela, não. Mas eles se juntam nessa paixão. Acho que, enquanto isso existir, o relacionamento deles vai durar. É até engraçado, porque eles estão conversando sobre a organização e, de repente, começam a se beijar. O tesão deles surge naquele contexto”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade