Querem ver fora

Atitudes de Victor e Bil irritam Valentina, Tati e Solange em A Fazenda 13: “Estudam as pessoas”

Para peoas, os peões estão jogando sujo

Publicado em 06/10/2021

Os peões Victor Pecoraro e Arcrebiano Araújo são considerados os jogadores mais focados em A Fazenda 13. Apesar de ser bem vistos por muitas pessoas, alguns peões estão desaprovando o método que eles utilizam para planejar suas estratégias.

Na madrugada de quarta-feira (6), Tati Quebra-Barrado, Valentina Francavilla e Solange Gomes comentaram sobre como as pessoas no jogo não são confiáveis. Para a ex-banheira do Gugu, é impossível fazer amizades pois a maioria se interessa apenas por jogo: “Aqui não dá pra ser amiga de todo mundo não, tem que ser você. Aqui é complicado”.

E a funkeira completa: “Você tem que ser você. Nem melhor, nem pior. Você!”. Solange ainda critica Arcrebiano e Victor Pecoraro: “O Bil e o Victor, eles falam de jogo o tempo inteiro. Eles estudam as pessoas o tempo inteiro. Isso é bom lá fora? É, porque tratam as pessoas como coisa, ne?”.

E Valentina dá sua opinião: “Não. Pode ser bom na visão deles” e antes de finalizar a conversa, ela diz que se sente excluída por ele e quer que o público faça justiça quando o ator cair na Roça: “Com prepotência, exclusão. (…) Esse [Victor] é um que eu quero sede de justiça”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade