Bom Sucesso

Atitude de Elias enfurece a web, que sugere até paulada no vilão

O pai de Gabriela resolveu cobrar para salvar a filha

Publicado em 17/12/2019

No capítulo desta segunda-feira (16) de Bom Sucesso, trama das 19h escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Elias (Marcelo Faria) deixou claro para Paloma (Grazi Massafera) qual é o seu objetivo com relação à Gabriela (Giovanna Coimbra).

O vilão pediu dinheiro para a ex-mulher em troca da doação de sangue que salvará a vida da sua filha. Nas redes sociais, os telespectadores da produção ficaram furiosos com a atitude do pilantra, que já tinha fingido estar morto para não seguir vivendo com a família.

“Macho é uma desgraça, né? Abandona a menina, nunca dá uma satisfação e ainda quer cobrar pra doar sangue pra própria filha”, comentou uma internauta. “Eu dava um Paulada na cabeça dele levava pro hospital e tirava o sangue a força”, sugeriu outro.

“Esse Elias tem mais que tomar no zóio da goiaba mesmo! Exigir dinheiro pra ajudar a filha! Vagabundo!”, disparou uma terceira. “Achei ótimo que tiraram o Diogo por um tempo para o nosso ódio ir todo para o Elias, achei tendência”, ironizou outra.

Veja:

https://twitter.com/mayarynhasss/status/1206715214240079875

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade