Chateação

Atitude de Dayane desagrada Sthe em A Fazenda 13: “Nem me deseja parabéns”

Fazendeira percebeu que modelo não gostou de cuidar das vacas

Publicado em 29/10/2021

A primeira atitude de Sthe Matos como fazendeira em A Fazenda 13 foi dividir as funções entre os peões e ela não quis saber quem queria fazer qual atividade. E isso desagradou Dayane Mello que não queria e tinha medo de ficar com a vaca de ordenha.

A modelo reclamou durante a quinta-feira (28) porque em sua vez de ser fazendeira, ela questionou quem gostaria de ficar com qual atividade e não foi arrogante como Sthefane. Sem conseguir disfarçar a decepção, a fazendeira comentou com Dynho Alves que notou algo estranho.

Quando eu coloquei ela [Dayane Mello] e a Sol na vaca, não sei se elas ficaram chateadas, devem ter ficado, né”, começa a desabafar e lembra que a modelo ainda deu uma indireta de que não faria nada para sobrar para Sthe: “Ela ficou falando como se ela não soubesse que eu tinha que fazer, que a Fazendeira tinha que fazer, você viu?”.

Ela ainda revelou que percebeu que Dayane não ficou feliz com sua vitória. A modelo disse que não queria que ela vencesse pois gostaria que alguém colocasse Bil na Roça:Como se fosse fazer de qualquer jeito e eu que ia ter que fazer. E hoje também nem fala comigo, nem me deseja parabéns. Enfim”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade