Por Amor

Atílio fala sobre segredo de Helena com Eduarda: “Infelizmente ela está mentindo”

Ele colocou um fim no casamento após desconfianças

Publicado em 30/08/2019

Atílio (Antônio Fagundes) está bastante preocupado com sua relação com Eduarda (Gabriela Duarte), que ele considera como filha. Afinal, a moça não quer mais falar com ele, desde que ele se separou de Helena (Regina Duarte) e começou a namorar com Flávia (Maria Zilda Betlhem) em Por Amor.

O arquiteto decide ir até a casa da ex-mulher para tentar conversar com a moça, mas ainda não parece querer papo. Mas Atílio insiste em falar com Eduarda e ela acaba cedendo, abrindo um espaço para que ele conte sua versão de tudo o que aconteceu ultimamente e será surpreendida.

Isso porque o empresário revela que tudo já havia acabado, afinal, Helena esconde um segredo dele e ele não estava mais aguentando viver com isso. A jovem pergunta sobre esse tal segredo e afirma que tudo ocorreu bem na noite do parto, mas Atílio revela que as coisas podem não ter sido como ela acredita.

“Mas aconteceu, porque a Virgínia e o César sabem. Eu também pensava a mesma coisa, mas infelizmente ela está mentindo”, conclui Atílio, que ainda sugere que ela leia o diário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade