Atílio desabafa com Eduarda e diz que desconfia de segredo de Helena

Publicado em 05/08/2019

Atílio (Antônio Fagundes) está tendo problemas em seu relacionamento com Helena (Regina Duarte), afinal, ele sabe que ela está escondendo algo grave. A situação piorou após ele ouvir uma conversa entre a irmã de sua esposa e ela. E ele resolve desabafar com Eduarda (Gabriela Duarte) nos próximos capítulos de Por Amor.

“Nós não estamos mais nos entendendo como antes”, revela Atílio. Eduarda então questiona se eles brigaram e o executivo afirma que não, mas sente que o relacionamento não está sendo franco, já que parece existir uma barreira que impede que haja mais sinceridade entre os dois.

“Eu sinto que ela está escondendo algo de mim…” conclui Atílio, deixando Eduarda chocada assim que ele fala que acredita ser algo relacionado à noite em que ambas tiveram seus bebês. “Mas o que aconteceu naquela noite, todos nós sabemos”, diz Eduarda. Mas o padrasto afirma que talvez eles não saibam de tudo.

Eduarda fica ainda mais confusa e afirma que não está entendendo onde ele está querendo chegar. Mas eles acabam sendo interrompidos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade