Atílio dá um tapa na cara de Marcelo após discussão

Publicado em 17/07/2019

Marcelo (Fábio Assunção) acabou perdendo o controle ao encontrar Eduarda (Gabriela Duarte) com César (Marcelo Serrado) em um restaurante. Ele afrontou os dois e quase saiu na porrada com o médico. Mas essa situação trará ainda mais confusão nos próximos capítulos de Por Amor.

Atílio (Antônio Fagundes) presencia Marcelo falando com Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) sobre o que aconteceu no local, quando o rapaz chama Eduarda de pilantra. Os dois começam a discutir e gritar um com o outro, já que o marido de Helena (Gabriela Duarte) ficou furioso com o que acabou ouvindo.

“Você não precisar me colocar na rua porque eu me demito! Você transformou a sua vida e da Eduarda em um inferno, para ela é para todos nós”, afirma Atílio. Logo depois Marcelo se levanta e aos gritos tentar colocar o padrasto de Eduarda para fora da empresa.

“Não venha aqui para defender a Eduarda, porque enquanto ela tiver meu nome e for a minha mulher, eu faço com ela o que eu bem entender”, conclui Marcelo, que posteriormente chama a ex-mulher de pilantra novamente. Atílio então parte para cima com um tapa na cara do filho de Branca (Susana Vieira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade