Aterrorizada por dívidas, Lola tem pesadelo

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os baque de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis têm sido tão constantes, que nos próximos capítulos da novela, a protagonista chegará a sonhar com os problemas financeiros que vem passando. Tudo isso é motivado pela visita indesejada de Elias (Brenno Leone).

O homem que trabalhou com Júlio (Antonio Calloni) no passado, e se transformou em sócio de Assad (Werner Schünemann), acabou aparecendo e cobrando uma dívida que o falecido marido de Lola havia feito com ele. O valor? Trezentos mil réis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Clotilde, precisamos de mais encomendas de tricô, quantos casacos podemos fazer num mês?”, questiona Lola, mas a irmã diz que se ganha muito pouco em cada um deles, e Isabel (Giullia Buscácio), tocada pela situação, diz que vai anunciar xales na escola, na tentativa de divulgar o trabalho da mãe.

Ao dormir Lola sonha com um homem que acredita ser Carlos, e ao aproximar-se, o homem se vira e começa a cobrá-la. “A senhora tem que pagar a prestação da casa… Senão vai pra rua, entendeu?… Vai pra a rua”, diz ele. Um segundo homem aparece no sonho cobrando a conta de energia elétrica, e um terceiro aparece perguntando quem é que vai pagar a dívida de Júlio.

Lola então acorda gritando assustando Clotilde (Simone Spoladore) e Isabel que dormiam próximas. “Foi um sonho… um pesadelo. Ai… Será que a minha vida vai ser um pesadelo agora? Júlio me deixou viúva… Que raiva dele por ter ido, tenho medo. Tanto medo…”, diz ela sendo aparada pela filha e pela irmã.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 59, que será exibido no sábado, 07 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais