Coitada

Atentado em escola quase deixa Benê surda em Malhação

A estudante entra no banheiro antes de uma bomba explodir

Publicado em 05/06/2020

Em Malhação – Viva a Diferença, uma escolha próxima do Cora Coralina fica um período desativada para passar por reformas. Por causa disso, os alunos são transferidos para o colégio comandado por Dóris (Ana Flávia Cavalcanti).

A diretora passará a ter que lidar com alguns alunos rebeldes, sendo Douglas (Giovanni Gallo), apelidado de Dogão, um deles. O jovem faz bullying contra Keyla (Gabriela Medvedovski) e também perturba Benê (Daphne Bozaski) ao perceber que ela é diferente dos demais.

Em certo momento, Dogão resolve colocar uma bomba no banheiro da escola. O loiro não percebe que a filha de Josefina (Ana Fanju) está entrando no local. O aluno tenta dar um berro para que Benê saia, mas o artefato explode com ela dentro.

Ao sair do banheiro, a garota não consegue ouvir as pessoas que estão em volta. Benê fica desesperada com a possibilidade de não poder mais tocar piano por ser surda. No hospital, ela passa por exames e descobre que não foi nada grava e que a audição retornará aos poucos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade