Atentado contra Maria da Paz gera bate boca entre ela e Amadeu

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A guerra entre as famílias Ramirez e Matheus que atravessou gerações e separou Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) volta a provocar dúvidas na relação entre eles em A Dona do Pedaço. Depois de escapar de mais um atentado, a empresária vai até a delegacia prestar depoimento sobre o ocorrido.

Na chegada ao local, ela se depara com Amadeu, convocado para defender o sobrinho Rael (Rafael Queiroz), autor dos disparos. Maria estranha a presença dele e pergunta se o ex-noivo sabia da intenção do jovem de atirar nela. Amadeu nega. Ele jura que foi avisado por Nilda (Jussara Freire), sua mãe, sobre o sobrinho, que talvez precisasse de um advogado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) e Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini), que também está na delegacia, reage e começa a discutir com Amadeu em defesa da empresária. Maria interpela os dois e pede que parem com a briga. Chiclete (Sergio Guizé) entra na discussão, avisando que, se for o caso, pode dar fim nos herdeiros dos Matheus ali mesmo.

Camilo (Lee Taylor) manda que eles terminem imediatamente com as ameaças de morte e colhe os depoimentos de todos os envolvidos no atentado, mas Maria continua desconfiando do envolvimento de Amadeu no caso. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (21).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio