“Até xixi da minha filha eu já passei no meu rosto”, diz Daniela Albuquerque sobre manchas na pele

Publicado em 22/03/2019

A apresentadora do Sensacional da RedeTV! Daniela Albuquerque foi entrevistada pelo TV Fama na entrada de um evento de beleza, nesta sexta-feira (22). Na ocasião, Daniela revelou seus segredos de beleza, falou sobre sua trajetória na emissora e lembrou de quando participou do Programa Silvio Santos, no SBT.

“Só Deus sabe o que eu já passei com a minha pele. Já tive muita dificuldade com manchas. Fiz tudo o que você pode imaginar. Até xixi da minha filha eu já passei no meu rosto. Foi uma simpatia que me ensinaram. Mas graças a Deus, à minha dermatologista e aos tratamentos, hoje eu estou sem manchas. Mas eu parecia um panda”, brincou.

A apresentadora disse ainda como se sente no comando do programa Sensacional. Ela também lembrou do primeiro programa em que apresentou na emissora. “O Sensacional foi uma grata surpresa. Eu posso receber convidados e adoro isso. Todos os trabalhos que eu fiz foram muito importantes. Desde o [reality] Dr. Hollywood, que foi a minha primeira experiência como apresentadora. Era minha menina dos olhos. Me fez crescer muito. Pude conquistar pontos de audiência. Além disso, falava sobre o universo da beleza, que é uma coisa que eu adoro”, relembrou.

No último domingo (17), Daniela Albuquerque esteve no Programa Silvio Santos, disputando o Jogo das 3 Pistas, contra a bailarina russa, radicada no Brasil, Lola Melnick. “Eu confesso para você que o artista que eu tremo na base quando encontro é o Silvio [Santos]. Dá um frio na barriga. Mas me dá também a certeza de que eu cresci como profissional. Significa que ele gosta de mim, porque ele só chama quem ele gosta”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade