Bandeira branca

Até quando? Gui Araújo e Rico Melquiades fazem as pazes em A Fazenda 13

Peões decidem colocar fim às diferenças

Publicado em 18/10/2021

Rico Melquiades e Gui Araújo se desentenderam nas últimas semanas em A Fazenda 13 por causa do comportamento explosivo do comediante durante o período que foi fazendeiro. Mas, o clima ficou insustentável e os dois decidiram por acabar com as diferenças durante a manhã de segunda-feira (18).

A conversa entre os dois aconteceu na casa da árvore e Gui Araújo revelou que possa ter passado dos limites com o rival e que por vários motivos, quer ficar em paz com ele: “Eu não tenho por que mentir. Se eu me expressei errado me desculpe, tá ligado? Se eu te magoei, me desculpe. Se você entendeu alguma coisa errada, não foi minha intenção. Não quis te excluir, nunca. Nunca vou fazer isso aqui com você”.

Rico Melquiades aceita o perdão do colega que, divide com ele, a amizade de Lary Bottino. Porém, revela que não gostou dele ter votado em Aline Mineiro: “Eu aceito voto, eu sei que vou ser votado pela galera, eu só não vou achar legal se alguém falar: ‘Eu vou votar no Rico porque acho ele falso’, aí eu vou rebater. Mas se votar em mim porque eu joguei café, tudo bem, toda ação gera consequência. O que eu não achei legal foi falar: ‘Vou votar na Aline, por conta do Rico'”.

Apesar de ter ficado chateado, o comediante desculpa o ex-namorado de Anitta e os dois prometem se manterem cordiais durante o programa: “Desculpa também as minhas atitudes” e o outro peão responde: “Que bom ter esta conversa com você, obrigado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade