“Até hoje os grandalhões vêm falar comigo, ‘Dona Benta’”, diz Suely Franco no Sensacional

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Sensacional desta quinta-feira (30) traz uma entrevista com a atriz Suely Franco. Com quase 60 anos de carreira, ela revela à apresentadora Daniela Albuquerque que nunca sentiu receio de interpretar qualquer personagem e explica que o trabalho é sua diversão. “Tem muita gente que até hoje sente frio na barriga na estreia, eu não, para mim é brincadeira. Eu sou assim, nunca trabalho, só brinco! Para mim é brincadeira, e também se não tem trabalho, é a morte. É triste sem trabalho, horrível”, conta a artista, que gosta de dividir sua experiência com os que estão iniciando na profissão.

Leia também: A Fazenda 9: “Que nojo desse cara”, dispara Monick Camargo aos prantos sobre Marcos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu adoro trabalhar com gente nova, com gente que está começando, porque traz coisas novas para a gente também”.Uma das intérpretes da querida personagem ‘Dona Benta’, de ‘O Sítio do Pica-Pau Amarelo’, a atriz recorda ter recebido a bênção de sua madrinha de teatro, Zilka Salaberry, a primeira a viver a personagem. “Trabalhar para crianças, não existe coisa melhor. (…) Até hoje grandalhões vêm falar comigo, ‘Dona Benta!’, viram crianças também, é muito gostoso!”, diz, ressaltando a alegria de trabalhar para o público infantil.

Aventureira, ela conta que já voou de asa-delta e chegou a dirigir um caminhão, e explica que não tem medo da morte. “Eu acho que do lado de lá é muito melhor do que aqui”, pontua a atriz. “É muito chato a gente pensar nisso, eu não penso, não, mas se vier, não tenho o menor medo”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais