Internacional

“Até hoje, nenhum artista nacional me deu a evidência que Katy Perry deu”, afirma Gretchen sobre carreira

Em 2018 Gretchen participou da turnê da cantora norte-americana no Brasil

Publicado em 03/07/2020

No Ritmo Brasil deste sábado (04), Faa Morena entrevista, por vídeo, a cantora Gretchen. Com mais de 40 anos de carreira, 15 milhões de discos vendidos e grandes hits como Conga, Conga, Conga e Freak Le Boom Boom, a artista, que foi casada 17 vezes, comenta sobre como enxerga sua vida amorosa atualmente.

Na verdade, não é que eu não goste de estar só, mas acho que agora estou em um momento de maturidade plena. Estou com 61 anos, então acho que não posso mais perder tempo. Eu não sei quanto tempo eu ainda vou estar aqui, então tenho que fazer da minha vida o melhor possível“, diz.

Em 2017, Gretchen foi surpreendida ao ser chamada por Katy Perry para participar da produção do lyric video de Swish Swish. No ano seguinte, ela se juntou a americana em sua turnê em São Paulo.

Foi realmente o grande momento da minha carreira toda. Até hoje, nenhum artista nacional me deu a evidência que a Katy Perry deu. Você não ter um reconhecimento nacional e ter um reconhecimento de uma artista internacional, do nível dela, é importantíssimo. Eu fiquei muito feliz, grata, porque isso não é para qualquer pessoa”, afirma a eterna rainha do rebolado.

Noiva do músico Esdras de Souza, ela revela ainda planos para se mudar para a capital francesa, juntamente com o novo companheiro. “Ele já recebeu convite para tocar em uma banda de Paris, então é bem provável que a gente deva, daqui uns dois anos e meio ou três, ir para lá“, conta ela, que atualmente mora em Mônaco com as filhas.

A entrevista completa será exibida no Ritmo Brasil deste sábado, às 19h30, na RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade