Ataulfo tenta sequestrar Valentina e acaba matando Sheyla

Publicado há um ano
Por Claudio Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ataulfo (André Mattos), que está investigando os passos de Valentina (Giselle Itié) para sequestrá-la, vai, cada vez mais a fundo, com a situação na novela Bela, a Feia. Novamente de campana e na porta da agência, os dois pilantras aguardam Valentina.

Só que eles não contavam que Sheyla (Camila Guebur) estivesse vestida idêntica à Valentina e até de peruca. A funcionária fez isso em homenagem a sua nova presidente. Ao avistar Valentina e Sheyla saindo da empresa, Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo emendam atrás e cada um segue uma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Dinho estava seguindo o alvo errado e acaba sequestrando Sheyla. Chegando ao cativeiro, os sequestradores tiram a peruca de Sheyla e descobrem que, na verdade, não se trata de Valentina e que pegaram a vítima errada. “Vocês queriam pegar a Valentina, então foi um engano?”, fala Sheyla apavorada.

No intuito de fugir, a moça acaba arrancando a peruca de Ataulfo, que estava disfarçado de dona Eulália, descobrindo que ele é homem, ao invés de uma senhora e Sheyla revela conhecer os golpistas. Sem saída, eles resolvem dar um fim na recepcionista, que, no qual, seu corpo é encontrado próximo ao mar, pela polícia, que a identifica como funcionária da Mais Brasil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais