Éramos Seis

Astuta, Marion promete tirar Júlio da lama

Amante ajuda protagonista a se reerguer de humilhação

Publicado em 12/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) teve mais um fracasso em sua vida como chefe de família, em Éramos Seis. Ele tentou um empréstimo no banco para se tornar sócio da loja de tecidos e foi humilhado porque mal consegue pagar a prestação da casa. Sem saber como dizer para a família que os planos deram errado, ele procura Marion (Ellen Roche).

A amante sempre está apta para ouvi-lo e ajudá-lo nos problemas. Dessa vez, ela toma a dianteira para ajudá-lo de vez. “Sou um nada, não posso nem sonhar em mudar de vida. Não sei como chegar em casa e contar do meu fracasso pra minha família”, diz ele.

Firme, ela lhe dá atenção: “Vamos lá, Júlio… Me conta tudo durante meu almoço. Se é que não se importa de dividir uma fritada comigo”. Na sequência, há um corte eles já aparecem mais adiante na conversa.

“Agora me diz, o que faz um homem que tem uma casa pra pagar, uma família pra sustentar, e não consegue dinheiro pra subir de vida?”, pergunta Júlio. A loira diz que ela mesma emprestaria o dinheiro, mas a quantia é muito elevada. Mas, esperta, sabe como ajudar o amado.

“Calma. Sou boa em encontrar soluções. Aliás, eu tenho a solução. Vai ter que fazer tudo que eu mandar. Me dá um tempinho, vou mexer meus pauzinhos, fazer umas ligações telefônicas. Fica aí terminando de comer. Gostou da comida? Aproveita e relaxa. Vou tirar você da lama”, conclui, deixando Júlio esperançoso.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 13, que será exibido na segunda-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade