Astros mirins do musical Billy Elliot cantam e encantam no Conversa com Bial

Publicado em 10/05/2019

A edição desta quinta-feira (9) do programa Conversa com Bial teve um encanto especial. Tudo graças ao brilho, profissionalismo e talento de pequenos notáveis como Pedro Sousa e Felipe Costa. Eles são os protagonistas do musical Billy Elliot, que conta a história de um garoto discriminado por conta de sua paixão pela dança.

Intérprete do personagem-título, Pedro deu detalhes sobre a trajetória do protagonista. “Ele é um garoto que tem o sonho de dançar, só que o pai não deixa. Ele continua lutando, tentando convencer o pai”, revelou o artista, de apenas 11 anos, ao apresentador Pedro Bial.

Assim como o garoto da ficção, Pedrinho já sofreu bullying pelo fato de gostar de dançar – ele faz estuda e sapateado há quatro anos. Hoje em dia, porém, a situação mudou. “Me falam: ‘foi mal pela zoação’ “, explicou, desencanado.

Talento de gente grande

Quem também se destacou foi o colega de elenco de Pedro, Felipe Costa. Com apenas 10 anos, ele encara com seriedade e maturidade o desafio de interpretar um garoto profundamente identificado com o gênero feminino.

“O Michael sempre gostou de se vestir de mulher. Tanto que ele vai para o quarto da irmã escondido e pega algumas roupas do guarda-roupa dela”, relatou. “Para mim, é tranquilo [interpretar o personagem]. Porque eu penso assim: ‘Eu sou o Felipe e estou fazendo o personagem Michael. Quem se veste de mulher é o Michael’. Quando eu piso no palco, eu falo: ‘Agora não sou o Felipe’.”

Também participaram como convidados do programa a cantora mirim Cacá Nascimento, 11 anos, participante da última temporada do The Voice Kids; e o ator e pianista David Campolongo, 12 anos, que integra o elenco da novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade